Últimos dias de férias (o que fazer?)

infografico-ferias-de-inverno-2

     Imagem: blogvoeazul

Sim, minhas férias da faculdade estão chegando ao fim e ainda tenho muitas pendências para resolver, desde a esfera pessoal (livros pra ler, fotos pra revelar, projetos pra terminar, emagrecer + dieta, encontrar alguns amigos, visitar outros… etc, etc, etc…) até aquelas pendências chatas, que só conseguimos resolver quando temos um tempinho extra (consultas médicas, exames, banco). Também preciso tomar coragem e encarar o TCC (era para ter feito um pouco todo dia, 1 cap. por semana, mas… não tive saco muito menos vontade).

Como em tudo há um lado bom: se tivesse uma palavra para definir essas férias, certamente seria ”relacionamento” , passei tempo significativo com amigos próximos mas que com a correria do dia-dia pouco nos víamos, fiz visitas, curti com qualidade o tempo passado com meu namorado e família (minha irmã em especial, que estuda fora). Portanto apesar de não ter feito muitas outras coisas que devia. Foi uns dias muito especiais.

Como ainda não chegou ao fim, ainda dá tempo de tentar correr e resolver aquelas outras coisas, como impulso inicial, vou compartilhar aqui em forma de lista (adoro listas rs):

Obrigações:

Ir ao banco e desbloquear meu cartão.

Organizar minhas finanças e definir gastos pro próximo semestre

Fazer exames médicos

Retornar dermatologista

Marcar consultas: ginecologista e oftalmologista

Fazer pelo menos dois tópicos pendentes do TCC

Arrumar o computador

”Limpar” a memória do celular

Comprar material de desenho para o próximo semestre

Orçar desenhista TCC

Arrumar o carro (lavar, devolver os tapetes, calibrar)

Pedir segunda via da CNH

Lazer:

Terminar de ler o livro que estou lendo

Comprar um presente legal de aniversário de uma das minhas melhores amigas

Definir o presente de aniversário do namorado

Levar minha irmã para comer em um japa

Visitar uma amiga que teve filho (Claudinha)

Começar a escolher vestido da formatura

Mandar revelar ao menos 10 fotos (para projetos de scrapbook)

Definir lista de mercado para dieta

Fazer uma caminhada no calçadão

Chamar uma amiga e sua mãe para um lanche em casa com minha mãe (Flávinha)

Visitar e ajudar uma amiga na decoração do quarto do filho dela (Tali)

Escrever mais no blog

Será que consigo? Minhas férias terminam dia 04/08!!

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

