E Não é que teve copa!!

img1406592886563

 

Sei que este post está beeeeeem atrasado, mas como uso o blog como um diário pessoal, gostaria de deixar registrado nesse espaço onde, como e que jeito foi os jogos do Brasil que assisti.

Meu namorado andou esses dias cheio de trabalho, então procuramos não ”inventar muita moda” e assistir da forma mais tranquila possível!!

O primeiro jogo (Brasil x Camarões) assistimos na casa dos meus sogros mesmo, meu namorado fazia questão de assistir com o pai. Fomos só nós, mas foi bem gostosinho, minha sogra inventou um salgadinho de salsicha que ficou uma delícia.

O segundo jogo (Brasil x México) fomos em um shopinng aberto da cidade, onde estava sendo o ”point” mais badalado… Por sorte conseguimos um lugar privilegiado na frente do telão (encontramos por coincidência o primo do Beto), estava bem lotado e caótioc (confesso que achei ”agito” e ”empurra empurra” demais rs). Terminado o jogo fomos convidados pelo sócio do meu namorado para irmos jantar pizza na casa dele.

O último jogo das quartas de final (Brasil x Camarões) assistimos no apê do meu namorado, com meus sogros e um casal de amigos muito queridos, minha sogra mais uma vez arrebentou nos quitutes!! Nosso amigo Fábio estava participando de um bolão, a cada lance ele soltava uma pérola para torcer favor e oras até contra, para alcançar o placar (acho que era 3×1).

O primeiro jogo das quartas (Brasil x Chile) finalmente conseguimos fazer um churrasco, por ser sábado na hora do almoço conseguimos reunir boa parte da turma na casa do Lipe, apesar de ter sido um jogo apreensivo, foi muito divertido estar e comemorar com o pessoal. Depois ainda seguimos pro apê do meu amor, onde ficamos até de madrugada!!

Animados com o sucesso do churrasco, decidimos fazer um segundo churrasco, este foi em casa, meus pais e até meu cachorrinho toddy se enturmaram com a galera, foi beeeem legal!!

O último e desastroso jogo, assistimos na casa do sócio do meu namorado, foi mais um casal que trabalha com eles, foi um jogo digamos que muito aflitivo e triste, demorou pra cair a ficha, do que estava acontecendo… algo realmente que vai marcar, o sentimento de não estarmos acreditando naquilo  que estava acontecendo… como comentamos: ”parecia pesadelo e que logo acordaríamos e estaria no início do jogo novamente, no hino nacional”.

 

 

Deixe um comentário

