Hello, Agosto

IMG_20140805_112208

Todo mês no meu caderninho de organização eu defino pequenas 5 metas (variadas, algumas já estão dentro da anual) a serem realizadas durante o mês, também anoto em um post-it e coloco em um local visível no meu quarto. Normalmente costuma surtir um ótimo efeito. Agora também quero compartilhar aqui essas metas e rever o post no fim do mês de acordo com suas realizações.
Vamos para as metas de Agosto:

1. Procurar na minha cidade um vestido de formatura (caso não encontre, pretendo ir pra SP)
2. Ir ao banco ver quanto $ posso usar para orçar e tentar definir o desenhista do meu TCC
3. Separar as minhas e pegar com colegas fotos tiradas durante a faculdade
4. Aniversário namorado: surpresa + presente + cartão
5. Ir na faculdade todas as segundas-feiras para adiantar o TCC

Recompensa: Aquele negócio da recompensa que serve de estímulo para realização das tarefas…

Que se inicie um bom e produtivo mês!!

Deixe um comentário

